Presidente da ACI visita a Focus Invest
Notícias

Presidente da ACI visita a Focus Invest

Escrito por Focalise

O presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, visitou, nesta quinta-feira, a Focus Invest, dirigida pelo empresário e vice-presidente de economia da entidade, André Momberger.

Na oportunidade, Kehl fez um agradecimento especial pelo fato de Momberger ter viabilizado a vinda de Guilherme Benchimol, fundador e presidente do conselho de administração da XP Investimentos, para o evento em comemoração aos 101 anos da ACI, realizado na última segunda-feira, na Sociedade Ginástica. Durante cerca de uma hora, Benchimol participou de um talk show, em que respondeu perguntas relacionadas à história e à atualidade da empresa.

A Focus Invest é uma empresa de agentes autônomos de investimentos autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e credenciada à XP Investimentos.

“Sinto-me realizado por fazer parte de uma entidade onde todos contribuem para o sucesso da mesma. O fato de o André ser muito próximo de Guilherme Benchimol e da ACI viabilizou a vinda para nosso evento deste personagem reconhecido internacionalmente como um grande case de sucesso. Agradeço e parabenizo ao André por este gol de placa”, diz o presidente Marcelo Lauxen Kehl.

Fonte: ACI

Sobre o autor

Focalise

A Focalise surgiu da necessidade dos investidores em ter um ambiente para o debate, educação e apoio às decisões no mercado de capitais.

Buscamos informar, orientar, educar e oferecer serviços que facilitem o entendimento e a identificação das oportunidades de investimentos.

Share This
Navegação