I‘M BACK - Resumo de San Diego | Focalise | Investimento em Foco
Criatividade

I‘M BACK – Resumo de San Diego

IM BACK
Escrito por Focalise

Via de regra boa parte do conteúdo encontrado em nosso portal esta ligado a questões de investimentos, pois é nosso negocio em essência.

Acabei criando um espaço também para falar de empreendedorismo e outras ideias,muito mais por paixão pelo tema do que pensando no business.

Tenho recebido um feedback muito positivo desta abordagem diferenciada o que acabou motivando-me a continuar a fazê-lo.

Em  uma série de contatos esta semana com clientes e amigos, praticamente 100% deles queriam saber nas novidades. Pensei então  em preparar um breve resumo dos principais insights que acredito contribuírem nas suas atividades. Não irei me concentrar nas questões técnicas, mas sim em grandes temas. Gravei um vídeo logo abaixo:

Espero que aproveite.

Caso queira falar sobre algum tema especifico ou ate mesmo tirar alguma duvida sobre conceitos de internet marketing pode me procurar ou me mandar um e-mail. Estou à disposição.

Grande abraço

Sobre o autor

Focalise

A Focalise surgiu da necessidade dos investidores em ter um ambiente para o debate, educação e apoio às decisões no mercado de capitais.

Buscamos informar, orientar, educar e oferecer serviços que facilitem o entendimento e a identificação das oportunidades de investimentos.

Share This
Navegação