Até Breve... e Obrigado | Focalise | Investimentos em Foco
Criatividade

Até Breve… e Obrigado

Até Breve... e obrigado
Escrito por André Momberger

Até Breve… e Obrigado

Neste exato momento que você está lendo este artigo, devo estar em conexão para San Diego nos EUA, onde irei me encontrar com meu sócio Alexandre Wanderer (que atualmente mora lá).

Estou indo a um dos maiores Congressos de Marketing e Empreendedorismo dos EUA (e possivelmente do mundo) para buscar mais conhecimento deste novo universo de inovação que insiste em crescer exponencialmente e “atormentar” caras como eu que ainda nasceram em um mundo analógico, mas que já entenderam que esta mudança é simplesmente inexorável.

Espero trazer muitas novidades e sacadas para você neste nosso contato semanal na minha volta.

Mas como ninguém é de ferro, vou aproveitar e dar uma “paradinha” e tirar alguns dias de férias junto.  Portanto, não estranhe o meu silencio nas próximas duas semanas, mas será por uma boa causa (risos)

Mas antes de me despedir, gostaria de compartilhar algo que me deixou extremamente realizado , pois corrobora com tudo que penso, acredito e transmito a vocês.

Já comentei a algum tempo atrás que apesar da Dilma e o Cunha fazerem parte da minha folha de pagamento , eles continuam não me ajudando em nada . Pelo contrário. Então resolvi ignorá-los e continuei a fazer o que tem que ser feito. Mas preferencialmente… BEM FEITO.

E esta semana, ainda em janeiro ( quando muitos insistem em dizer que o ano só começa depois do carnaval) atingimos uma meta histórica em um de nossos lançamentos (ROBÔ PROFILINE)

Atingimos a temperatura de 150° no portal Hotmart em apenas duas horas e nos mantevemos durante toda semana no TOP 10 no Brasil, entre 40 mil produtos. Para quem não conhece, o Hotmart é a maior plataforma de produtos digitais da América latina e 150° é uma métrica de sucesso deles)

 

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Mas não teríamos atingido tal façanha sem você.   Só atinge este nível quem constrói uma trajetória de credibilidade , mas acima de tudo consistência.

Obrigado por me acompanhar e obrigado por confiar em mim. Pode ter certeza que este é o maior combustível que me move e me faz ter Propósito na vida!

Um grande abraço e até breve…

P.S.: Se você não teve oportunidade de acompanhar este lançamento e gostaria de conhecer é só clicar aqui

Ahh  já ia esquecendo. Devo mandar noticias através de meu Periscope lá do Congresso. Se quiser me seguir é só baixar o aplicativo e me adicionar  #momberger 

Sobre o autor

André Momberger

Administrador de Empresas com Especialização em Marketing e Finanças.

Financial Advisor, atua no mercado desde 2001 e como trader profissional desde 2004.

Share This
Navegação