Metaverso: O que é essa nova realidade e como investir
Dicas Renda Variável

Metaverso: O que é essa nova realidade e como investir

Escrito por Focalise

Baixe o ebook gratuitamente e prepare-se para investir nessa grande transformação

Fonte: XP Investimentos

Saiba tudo sobre as principais oportunidades de investimentos no metaverso

Uma das maiores empresas do mundo, o Facebook surpreendeu a todos após mudar seu nome, para Meta, e estrutura, voltando todo o seu negócio para uma realidade que ainda parece engatinhar em nossa sociedade: o Metaverso. Tido como uma evolução da internet, este conceito já movimenta bilhões de dólares entre as principais empresas de tecnologia da atualidade.

Na Meta, foram US$ 10 bilhões investidos nessa frente. A Microsoft anunciou a aquisição da Activison Blizzard, terceira maior produtora de games do mercado, com foco exclusivo no desenvolvimento de seu próprio metaverso. Com todas essas movimentações em um estágio tão inicial dos projetos de metaverso, é natural projetar um crescimento acelerado desse mercado dentro dos próximos anos.

Então, como aproveitar essa onda e crescer junto com o Metaverso? Neste eBook mostramos as principais informações sobre essa transformação, além de reunir dicas sobre como investir na tendência que vai mudar o mercado e o cotidiano mundialmente.

Sobre o autor

Focalise

A Focalise surgiu da necessidade dos investidores em ter um ambiente para o debate, educação e apoio às decisões no mercado de capitais.

Buscamos informar, orientar, educar e oferecer serviços que facilitem o entendimento e a identificação das oportunidades de investimentos.

Share This
Navegação